Beleza e Criatividade feitas à mão!

Artigos em MDF decorados com decoupage. São peças com lindas estampas ou personalização em layouts exclusivos!

adrianapcsouza@gmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eternizando momentos!

Está se usando muito aplicar convites em caixas, uma forma de guardar a lembrança para sempre. Esta aqui foi muito especial para mim, pois foi a primeira e eu sabia que era importante para os noivos que ficasse algo bem feito. Também foi legal porque aprendi a queimar as bordas do papel sem precisar de pirógrafo.


Um comentário:

Lu Oliveira disse...

Olá
Obrigada pela visita e pelo carinho com o meu cantinho e com meu trabalho.
AMEI conhecer o seu canto, suas caixas são lindas, depois em ensina a fazer esse queimado do convite, quero fazer uma caixa com meu convite também. Me casei dia 30/01/10, então tive que dar uma parada no artesanto por esses dias, mais estou louca pra voltar.
Bjs