Beleza e Criatividade feitas à mão!

Artigos em MDF decorados com decoupage. São peças com lindas estampas ou personalização em layouts exclusivos!

adrianapcsouza@gmail.com

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Primeira!

Em julho deste ano resolvi, num impulso só, fazer algo que sempre tive vontade. Saí do trabalho um pouco mais cedo e fui até uma loja para artesão que havia descoberto pelo Google. Lá fiz uma comprinha: pincéis, tinta, algumas caixas em MDF, cola, guardanapos para decoupage e um pacote de massa para biscuit, que mais tarde foi toda para o lixo, pois alguns dias depois descobri que meu barato mesmo era a DECOUPAGE!! Eu sempre quis mexer com artesanato e sempre ignorei este meu desejo. Em julho foi o momento. Até fiquei pensando dias desses, ao ouvir num filme um homem dizendo que toda mulher quando corta o cabelo está prestes a passar por grandes mudanças. Em maio eu cortei o meu. Será?

Nenhum comentário: